quarta-feira, 30 de março de 2011

Vendemos poesia para fora.

Foi então que fomos contactadas para responder ao seguinte poema que foi enviado para uma ente querida nossa:

Era meia noite
vi uma estrela brilhar,
fez-me lembrar os teus olhos
quando me estavas a beijar.


Uma noite vi no céu
uma estrela cadente
essa estrela me mostrou
que eu te amava eternamente


Eu não quero mais sofrer
nem mais uma vez chorar
ou só quero os teus lábios quentes
e carinhosos que tens para me beijar


Um rapaz tão apaixonado não se deixa sem resposta pelo que achámos por bem ajudá-la nesta encruzilhada em que se encontrava escrevendo uma poesia digna de resposta a tão belo poema de amor.
A nossa resposta foi a seguinte poesia:


João fazes sorrir meu coração
mas eu não vi estrela não
o que eu vi foi um foguetão.
Seria um ovni? Um E.T?
Não.. Era a minha D.T


De andares atrás de mim já estás farto
já tens o coraçon espinado
Come uma lata de leite condensado
Não deixes caír na patilha
Tu tem cuidado
Se fores atacado por uma matilha
Fecha a barguilha.

2 comentários:

  1. meus caros, penso que se escreve ''Braguilha''.

    Um beijinho,
    A vossa eterna Caeiro

    ResponderEliminar
  2. AI O QUE EU ME RI AGORA!
    mui obrigada, nossa querida e eterna caeiro

    ResponderEliminar