quinta-feira, 3 de março de 2011

Dedico este título aos leitores assíduos

Faz sentido dedicar uma musica cheia de mariquísses ao namorado, faz sentido dedicar musicas como "Mãe querida mãe querida" à minha mãe, agora dedicar musicas que falam em pessegueiros da ilha à minha avó como já vi muito boa gente fazer, tenham dó!
É como dedicar fotos a alguém, seria como eu agora decidir dedicar a musica "Sex bomb" à minha professora de geografia, não liga, não faz sentido. Fotos inclusivamente que não têm nada a ver com a pessoa a quem são dedicadas. Imaginemos que coloco uma foto no meu Facebook, na qual me encontro sentada na sanita, e a dedico a uma amiga. Dito assim parece que estou insinuar que ela tem cara de cocó, no entanto coloco na descrição "Esta foto é para ti Deolinda, LOVE YOU@@@@@" Na realidade a foto não é tua, é minha, e não vais poder agarrar nela e andar por aí a exibi-la como se fosse tua propriedade, porque nem sequer apareces nela.
Por estas e por outras, no outro dia dediquei uma garfada de arroz de ervilhas ao meu irmão, e ele mais tarde dedicou-me uma escarreta. Gostei, foi um gesto bonito.
Gostaria de dedicar então, esta magnífica posta à nossa fã número 1, cujo nome não vai ser revelado para não ferir susceptibilidades, é tua Mariana.

1 comentário:

  1. Adorei só por ser para mim.
    PROPZ, PPL DO MEU HEART.

    ResponderEliminar