sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Na época natalicia...

... gosto mais das pessoas
... como que nem um javali esfomeado
... canto o "All I Want For Christmas Is You" mais de 10 vezes ao dia
... recebo chocolates "I love milka" da minha professora de MACS
... ando com gorros ridículos
... Dou mais abraços do que todos os que dei ao longo do ano
... percebo que as pessoas são bonitas
... chego á conclusão que mesmo que um nevão se abatesse sobre Portugal, as raparigas da Stuart continuariam a ir de leggings para a rua
... gasto dinheiro, imaginação e tempo a oferecer
... sinto saudades
... mando mensagens ridículas de Bom Natal
... Recebo mensagens ridículas de Bom Natal
... a TMN arma-se em parva
... sorrio o tempo todo
... canto desalmadamente todas as musicas infantis natalícias que conheço
... dou por mim a ter um coração


(devia ser sempre Natal)

ST

12 comentários:

  1. o que é uma rapariga da Stuart?

    ResponderEliminar
  2. stuart: escola secundária onde existem muitas raparigas loiras, cheias de leggins, batons brancos e muita base na cara.
    espero que tenha esclarecido a sua duvida, caríssimo leitor.

    ResponderEliminar
  3. ALUNA da stuart sem leggings21 de dezembro de 2010 às 21:35

    VIM EM PAZ, mas...
    Porquê a necessidade de esteriótipos? fica-vos muito mal bacalhoas c/ou sem natas. até têm posts engraçados, pena que tivessem de estragar tudo com insultos desnecessários. Uma aluna (e rapariga) da stuart (:

    p.s-1 ou 2 pessoas não fazem 500. obrigada!

    ResponderEliminar
  4. cara aluna da stuart sem leggings, pedimos desculpa se ferimos susceptibilidades, pois foi sem intenção. a verdade é que grande parte das raparigas da stuart usam leggings como se de calças se tratassem. isto é uma critica a quem faz isso. claro que é uma generalização mas quem não anda de leggings a fazer de calças que não se sinta lesado por esta posta :)

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. ALUNA da stuart sem leggings22 de dezembro de 2010 às 00:00

    Pois exactamente, é uma generalização, logo considero portanto incorrecto definir a população em questão "Raparigas da Stuart" como definido em cima. Sendo uma aluna, sei com todas as certezas que tal esteriótipo não se verfifica na minha escola. E já agora, não vejo qual o problema em ter o cabelo loiro, se as caras bacalhoas se encontrassem num país nórdico por exemplo,considerariam "raparigas loiras" num sentido pejorativo tal como consideraram nesta definição?

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Não é de todo uma generalização, o termo "raparigas da stuart" é dirigido às que correspondem à descrição em cima referida.
    Não sei onde está escrito que ter o cabelo loiro é um problema, podendo dizer-te que as raparigas que fazem parte deste blog são loiras.
    Creio que já estamos a entrar em pormenores despropositados, visto que isto é só e apenas uma "crítica engraçada".
    Sendo que pelos vistos a caríssima seguidora do nosso blog não se enquadra neste esteriótipo não vejo o porquê de tanta indignação.
    Dou então por finalizada esta conversa, espero que tenhamos esclarecido todas as dúvidas.
    Com os melhores cumprimentos, os administradores.

    ResponderEliminar
  7. ALUNA da stuart sem leggings22 de dezembro de 2010 às 01:26

    Citando as caras admnistradoras do blog: "claro que é uma generalização", bem pelos vistos estão-se a contradizer...LOL
    Estando ou não incluída no esteriótipo, indignação sente-se quando se é incluída num. Por exemplo se certamente disessem que todas as mulheres portuguesas são baixas _(isto num exemplo muito feito à pressa), mesmo que as caras bacalhoas não fossem baixas, certamente se sentiriam indignadas quando incluídas num esteriótipo desses propósitos.
    "stuart: escola secundária onde existem muitas raparigas loiras, cheias de leggins, batons brancos e muita base na cara." esta definição claramente foi feita num sentido pejorativo, não positivo, mas ok. va, uma "crítica engraçada" (que bela maneira de embelezar a atitude).
    Com os melhores cumprimentos, a leitora.

    ResponderEliminar
  8. cara leitora:
    sendo este um blog que critica inumeras coisas, é natural que haja pessoas que não gostem de certas postas. mas quem não se enquadra no perfil descrito acima então sabe que a critica não lhe é dirigida. neste caso quando referimos "raparigas da stuart" estamos a dirigir-nos especificamente aquelas que são " raparigas loiras, cheias de leggins, batons brancos e muita base na cara" e deixámos isso claro quando nos foi perguntado no comentário acima.
    quando se critica há sempre alguém que se sente atingido, penso que neste caso a carissima leitora não se deveria sentir assim visto que tem consciencia que não se enquadra no perfil.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Ps: "estão-se a contradizer". Foram escritos por pessoas diferentes.

    ResponderEliminar
  10. Deixem-se de merdas, se alguém se sentiu ofendida simplesmente não visite o blog. Acho graça a indignação da "ALUNA da stuart sem leggings"... Filha se não estás incluída no grupo que foi falado deverias era estar feliz, e gozar com a situação.

    JM

    ResponderEliminar