terça-feira, 16 de novembro de 2010

meta

A vida é corrida onde se corre sem razão. Sem rumo. Sem meta.
Corremos no vazio sem ir a parte alguma. Fitamos o horizonte, mas nunca lá chegamos. Porque o horizonte não existe, é uma miragem efémera, a linha onde o céu e a terra se encontram para namorar e comer tremoços descascados, ver um filme e comer nuvens .. Nuvens doces e estrelas salgadas. Que não existem. Que não podemos tocar-lhes. Mas corremos e corremos como se realmente valesse a pena.
Continuamos a desejar voar para nos poder-mos sentar nas nuvens, aquecer as mãos no sol, e raptar uma estrela. Rapta-la e pedir como resgate o teu sorriso. Mas porque quero ter o teu sorriso se tu cuidas dele melhor que eu?
Podíamos partilha-lo .. Sabes é que é o sorriso mais bonito do mundo. É o mundo mais bonito do teu sorriso. Aquele onde não se corre no vazio. Aquele onde realmente me perderia de boa vontade, onde teria a própria vontade de me perder.
Partilhas comigo o teu sorriso? ou terei de matar esta estrela que raptei po ti?
Então deixa-me só olhalo de longe, quando não estiveres a ver.
Quando me virares a cara e sorrires para ti com esse sorriso estranho, diferente, lindo.
Quando deres por ti a sorrir para ninguém e ao mesmo tempo para tudo o resto.
Olha para mim, prometo que desta vez não olho para o lado, porque o teu sorriso faz o meu.


S&S

Sem comentários:

Enviar um comentário