terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cartão vermelho para Jesus

Eu sei que, por vezes, ele e sua família nos fazem das suas, mas também não é preciso dizer isso a nosso senhor Jesus Cristo.

Para mim ir para a rua é passar a soleirinha do prédio e ir ali à mercearia do senhor Cabral. Quererá o autor mandar a Jesus a dica de que lhe apetece um petisco?
Para mim ir para a rua é sair lá para fora manifestar-me contra a situação do país. Quererá o autor que Jesus saia para a rua para se manifestar contra as maleitas deste mundo? Quer dizer, com um pai daqueles, só eu sei porque não fico em casa. Para isso Jesus tinha uma conversa de cria para progenitor, com seu pai Deus, e metia uma cunha ou outra.
Para  mim ir para a rua, é a senhora professora amandar-me com um processo disciplinar. Estará o autor desta obra prima a tentar expulsar Jesus da sua aula? Terá Jesus atirado com um avião de papel a Moisés a meio de uma aula de biologia? Ter-se-á Jesus esquecido do seu manual?
Oh meu Deus, se Deus vem a saber disto, valha-nos Deus!
Olha... NUNCA DIGAS ADEUS

2 comentários:

  1. com muita pena minha, informo que o senhor cabral fechou paaa! (pelo menos corre esse boato aí pelo país)

    ResponderEliminar