segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ai se eu tivesse um atum com feijão frade

Gosto muito de atum com feijão frade, que é o que vamos comer agorinha mesmo.
Ai se eu tivésse um feijão frade e um naco de atum, dava-le um pum no crânio do Gay que é o novo fetiche da gaja juntamente com o Magas. Magas és tu e a tua família. olha nao te bastou já chamares ovelha de merda á minha mãe? Sempre a atirar as coisas à cara de um gaje, porque tu és uma sopeira, de soupas.
olha lá ja me davas chocolate se fosses maluca e não achásses que sou uma vaca gorda e sebosa porque eu Sara sou de facto uma gorda sebosa mas tambem não é preciso dizer o mesmo da sofia, apesar de ser verdade. acho que está na hora de ir comer atum com feijão frade seguidos de uns crepes recheados de chocolate. ai se eu tivésse um atum com feijão frade e uns crepes recheados de chocolate.



(esta conversa foi efectuada em momentos de loucura. não exprimentem isto em casa)


S&S

Sem comentários:

Enviar um comentário