segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chave só há uma!

Ás vezes acho que devia ter uma chave de casa da Sara.
Poupava trabalho á Sara, quando vou para lá ás seis da matina com uma escova de dentes e pronta a tomar o pequeno almoço, á mãe da Sara quando ela está a trabalhar e eu vou lá para cima de cinco vezes ao dia, ao pai da Sara quando tem de se dirigir á porta vezes sem conta para a abrir pois eu toco sempre duas vezes porque a Sara ensinou-me que quando alguem toca duas vezes o pai dela abre sem hesitar e á gata da Sara que se assusta de cada vez que eu toco.

pensando melhor acho que deveriam arranjar o quarto do Kel (o irmão da Sara) para eu poder mudar-me para lá.
poupava trabalho á Sara que já nao tinha de acordar de cada vez que eu decido que nao tenho sono e me apetece chocapics pela manha, poupava trabalho á mãe da Sara porque nao tinha de ir comprar á pressa mais um frago de cada vez que eu lá almoço/lancho/janto, poupava trabaho ao pai da Sara que já não tinha de me ir levar a casa ás tantas da manha quando eu lá fico e poupava trabalho á gata que finalmente ia ter paz porque a Sara em vez de a perseguir e maltratar faria isso comigo :D


ST

Sem comentários:

Enviar um comentário