quinta-feira, 10 de junho de 2010

Boca de pato

Ontem vi um homem a dançar com as mãos nos bolsos e boca de pato ao som de uma musica tótil, mexida e buéda baril.
Fui-me embora dali e dei comigo a socializar com people da pesada e eis se não quando me apercebo que eram nem mais nem menos os malucos do meu estabelecimento escolar.
Fui buscar suminho e um copo de leite e deparei-me com O homem da boca de pato e sabem que mais? Ele estava a dançar com as mãos nos bolsos.
Era amandar-le um bofatão a ver se não andava pra lá com cara de "olhem para mim a ser mocado e cool".
Para a próxima digo-lhe das boas.



ST

1 comentário:

  1. Ahahah , se fosse apenas o homem de maos nos bolsos e boca de pato .. Havia pessoas que simplesmente não têm noção da sua idade , quarentões fiquem em casa a ver o prefeito coração com o seu leitinho e cookies acabados de fazer , porque já têm idade para ter juizo.
    Fui eu para a natação sexta feira, para abater a gordura que insiste em não me largar, quando me deparo com uma conversa de balneario bastante interessante entre mulheres da hidroginastica e uma dizia 'aii estive em carcavelos a saltar feita louca e ficar molhada até às cuequinhas , para levar a minha filha de oitavo ano (idade para ficar em casa revoltada por nao ter idade para brincar nem para sair)pois se não fosse a miuda ainda me morria'. A onde isto já chegou , as crianças a levarem os pais a fazerem figuras tristes para satisfazarem caprichos onde elas próprias vão fazer figura de pitas. Esta comunidade juvenil está perdida , e tenho dito.

    P.S O bom cheiro da ganza e o ambiente propicio a assedios e apalpões é um bom sitio para qualquer mãe levar a sua jovem filha xD

    ResponderEliminar